Notícias do Cruzeiro

Alerta: Cruzeiro precisa ter ‘cuidado’ com esse jogador do Fortaleza

Um verdadeiro “alerta” acabou chegando na Toca da Raposa recentemente, tendo em vista que o time precisa ter muita atenção com um jogador em específico do Fortaleza. A equipe tricolor vem em ótima fase, emplacando resultados positivos e bem posicionada na tabela de classificação. Assim, enfrentá-la já parece uma missão bem complicada.

No entanto, para piorar a situação do Cabuloso para o duelo, há um jogador em específico que vem dizimando adversários. Trata-se de Lucero, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro que já é o maior goleador estrangeiro da história do clube cearense.

Até então, são 22 gols marcados na temporada, sendo oito deles marcados na competição nacional fazendo com que fique atrás apenas de Pedro, do Flamengo. Assim, a peça acaba se tornando uma grande preocupação para a comissão técnica de Fernando Seabra.

“É um momento onde eu me sinto muito bem, o clube ajuda que o meu rendimento seja desta maneira e desta forma. Os meus companheiros principalmente, sem eles não faria os gols que eu fiz. Então, eu acho que encontrei toda a ajuda trabalhando no clube, que está em crescimento. Isso fez que eu me sinta bem dentro de campo”, disse Lucero à TV Leão,

Recentemente, inclusive, o jogador chegou a ser destacado até mesmo por um dos nomes de maior peso nos bastidores do Tricolor, gerando grandes expectativas dos torcedores e deixando os adversários apreensivos, ainda mais com a previsão feita: “Ele tem tudo para se tornar um dos grandes ídolos da história”, profetizou Marcelo Paz, CEO da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Fortaleza.

Cruzeiro enfrenta time do vice-artilheiro em breve

O Cruzeiro vai enfrentar o Fortaleza de Lucero somente na próxima semana. Segunda-feira, às 21 horas, o time de Fernando Seabra entra em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto direto na briga por uma vaga no G4.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo